“QUANDO AS SOMBRAS AMEAÇAM O CAMINHO, A LUZ É MAIS PRECIOSA E MAIS PURA."

(Espírito Emmanuel, in "Paulo e Estêvão", romance por ele ditado a Chico Xavier)

Meus Amigos e blogAmigos!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VIVER É MUITO BOM... MAS SONHAR É IMPRESCINDÍVEL!




Adoro o poder, a cor, e a profundez que as palavras tem.


Mas há dias em que
um piano de cauda, um violão num pedestal, e uma voz suave
... escrevem mais denso pra noss'alma que os signos.


No vídeo dois gigantes da música mundial, cada um d'uma geração,
numa canção composta pela pianista:


SARAH McLACHLAN & CARLOS SANTANA


- ANGEL -




11 comentários:

  1. Sonhar é preciso, é alimento pra alma, e sonhar cantando, tocando um instrumento é sonhar em outra dimensão...forte abraço amigo poeta, tenha um excelente final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Já que fomos sentenciados à VIDA, que cumpramos essa pena sonhando. Numa condenação assim, sem tempo determinado, que a reclusão não seja imposta por grades. SONHAR É IMPRESCINDÍVEL! É VIVER a pena! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Uma música espetacular , um guitarrista legendário e uma cantora e compositora das mais talentosas destes tempos .
    Um momento simplesmente sublime.

    ResponderExcluir
  4. Uhaul...Vídeo incrivel Balestra. Nossa arrepiou.Santana é o cara!
    BFS, forte abraço

    ResponderExcluir
  5. sonhar é aprender a sermos imprescindiveis a nós mesmos!!q show esses dois,aff!!!
    ótimo fds,segunda tenho prova prática no detran,torça por mim, pq o prazo venceu,kkk,ou passo ou passo...deixei pra ultima hora pra fazer o reteste e me ferrei,deveria ter tirado essa carteira qdo tinha 18 anos...mas fui enrolando...
    vixi,ja mudei de saco pra mala,kkkk

    fique com Deus!abçao

    ResponderExcluir
  6. Estou aproveitando o final de semana,para mandar um abração a todos blogamigos...

    ResponderExcluir
  7. Zé, sou eu, Silvana Nunes do Rio de Janeiro. Lembra de mim? Consegui uma conexão que não é lá grandes coisas. Estou há dois dias tentando abrir a sua página. Dei uma modificada no meu blog, depois dá uma olhada para ver se gosta do jeito que ficou.
    Um beijo grande,
    Silvana Nunes
    saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido amigo, suas palavras em meu blog me emocionaram de verdade, quando vc passar por lá vai entender meu sumiço, mas etou tentando voltar. Meu e-mail é evelize.p@hotmail.com ou evelize_pscheidt@yahoo.com.br.
    Um grande beijo
    eve

    ResponderExcluir
  9. Sonhar é preciso Balestra e sempre temos que ter sonhos e o video então D+, abraço e ótima semana para ti amigo, fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Coitado do ser humano se não pudesse sonhar, não é verdade. Passando para conefrir.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes/RJ

    ResponderExcluir