A maioria do mundo ainda é indiferente às flores da vida e entre elas está o latido carinhoso do cão, que também chora quando em abandono; está a amizade dele sem preconceito, sem distinção de raça, de religião, de qualquer posição social do homem.
É muito relevante sua postagem e muito nos emociona.
Amigo quando o ser humano deixa que um ser irmão viva na rua e se alimente do lixo, quando o ser humano é capaz de abandonar um seu filho recém nascido num contentor de lixo, quando é capaz de matar um pi ou um irmão por umas miseras moedas, como podemos pedir-lhe que cuide bem dos animais? Um abraço
Olá, Balestra.
ResponderExcluirA maioria do mundo ainda é indiferente às flores da vida e entre elas está o latido carinhoso do cão, que também chora quando em abandono; está a amizade dele sem preconceito, sem distinção de raça, de religião, de qualquer posição social do homem.
É muito relevante sua postagem e muito nos emociona.
Feliz Páscoa, amigo.
Um abraço.
Amigo quando o ser humano deixa que um ser irmão viva na rua e se alimente do lixo, quando o ser humano é capaz de abandonar um seu filho recém nascido num contentor de lixo, quando é capaz de matar um pi ou um irmão por umas miseras moedas, como podemos pedir-lhe que cuide bem dos animais?
ResponderExcluirUm abraço
Olá Balestra,
ResponderExcluirObrigado pelos elogios ao meu trabalho.
Adoro animais, na casa da minha sogra "temos" 3 cachorros que foram abandonados nas ruas.