“QUANDO AS SOMBRAS AMEAÇAM O CAMINHO, A LUZ É MAIS PRECIOSA E MAIS PURA."

(Espírito Emmanuel, in "Paulo e Estêvão", romance por ele ditado a Chico Xavier)

Meus Amigos e blogAmigos!

domingo, 13 de março de 2011

ARTIGOS & CRÔNICAS NO JP




ALINE E O TRANSATLÂNTICO, aqui...

2 comentários:

  1. Caro José Roberto, eu li sim o post, mas preferi não comentar naquele espaço.

    Trabalhei por alguns anos num hospital da região, e sei o que significa um tratamento, ou a falta dele, e espera por atendimentos e liberação de procedimentos ou exames, do SUS, convênios e particulares.

    Convivi e vivi com as dores de pacientes e seus familiares. É realmente terrível.

    Mas por enquanto prefiro não emitir maiores comentários, não tenho certeza se é mais ético falar ou calar; mas uma coisa é certa, a Saúde, como tantos outros "negócios" tem que gerar lucro, ou voto.
    Depende somente de que lado o político está.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Gostaria que soubesse que li tudo que escreveu sobre mim e também o comentário que fez no meu blog. Demorei a responder alguma coisa porque essa semana não foi nada fácil pra mim, foi a terrível semana depois da quimio.
    Sabe, eu me surpreendi por essa luta pela clínica oncológica aqui ter o meu nome a frente, eu não esperava por isso, por essa "fama", mas se isso for ajudar outras pessoas eu fico contente.
    Essa fase não está sendo nem um pouco fácil, acho que deu pra perceber pelo meu último post do blog como tenho me sentido. Eu ainda não consegui ser forte, otimista e essas coisas todas que a gente vê nas pessoas que passam pelo câncer. Nunca conheci ninguém enquanto passava por isso, mas acho bem difícil alguém conseguir ser mesmo feliz enquanto passa por esse tratamento. Depois é outra história, né.

    Agradeço seu apoio e suas palavras. Pode ter certeza que elas me confortam.

    Um abraço.

    Aline Copceski

    ResponderExcluir