“QUANDO AS SOMBRAS AMEAÇAM O CAMINHO, A LUZ É MAIS PRECIOSA E MAIS PURA."

(Espírito Emmanuel, in "Paulo e Estêvão", romance por ele ditado a Chico Xavier)

Meus Amigos e blogAmigos!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

B'anoite! & Té'manhã...


“... A roça virou cidade. A pessoa chega na roça sete horas da noite só tem boa noite e até amanhã... porque vai tudo pra novela, né!”

Sinval da Gameleira





Comentário d'A BALESTRA: Sinval Alves Botelho, ou Sinval da Gameleira, é sanfoneiro, violeiro e luthier de violão, viola, rebecas e sanfona de oito baixos. Mora em Alto Belo, norte de Minas Gerais, distrito de Bocaiúva, frase dita no curta metragem de Som da Rua/TVZero, exibido no Porta Curtas Petrobrás.


9 comentários:

  1. OLA ROBERTO, PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA AMIGO!!!
    BEIJOS DE AMIZADE,


    SUSY

    ResponderExcluir
  2. Oi parceiro
    Espero que tenhas recebido o documento?
    De uma passada lá no blog e veja como o pessoal, está escrevendo bonito.
    Forte abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Até a " roça" está moderna...rs

    ResponderExcluir
  4. Olá Caro Amigo Balestra, estou num corre-corre, entre estudo (curso tecnólogo a distancia e os trabalhos), ainda hoje visitei seu blog, e agora recebo um comentario... coincidencia rsrs
    Ah, estou ajustando um site que tenho planejado ha anos... www.portalcaiua.com , o objetivo deste é centralizar o que for de bom de Paranavaí e região... além de postar notícias, bem, ainda não anunciei oficialmente, pois ainda não esta da forma que quero. Não sera um site apenas noticias, pois isso Paranavaí já tem o excelente blog do Joaquim de Paula, bem é isso. em breve espero divulgar esse meu tão sonhado projeto.
    Abraços.
    Rudiney

    ResponderExcluir
  5. Oi José! Assisti o curta, muito bom! Nosso Brasil é um grande celeiro de talentos! Sou fã de carteirinha de moda de viola... Qdo eu era menininha em Pvaí, me lembro de sempre acordar ao som de moda de viola, um programa de rádio que eu, infelizmente não me lembro o nome... :)) Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a roça não virou cidade não . Esse povo da roça é tarado meu filho , enquanto os moradores urbanos estão enchendo o bolso da mídia ;eles viram o "zóinho". Tão é certo sabia ! Eu acho que vou pra roça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o nosso dia...DIA DAS CRIANÇAS !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Balestra quanto tempo camarada.
    meu amigo de quartel.
    Abraço;;/; Torrente de Paranavaí.

    ResponderExcluir