Balestra: Em janeiro fui mostrar Foz prá minha mulher. No parque das Cataratas tem uma estátua tamanho natural do Alberto Santos Dumont. Fiquei uma boa hora ali a observá-la, li o bronze, fotografei-o bastante. Durante todo o tempo, observei entristecido que ninguém - e olha que passaram por ali, bem umas vinte pessoas, ninguém sabia que se tratava do inventor do avião. Como diria o Pé Vermelho lá de Barra do Jacaré: "Como diria um cruzadista: É o ânus da tapir!".
Não resisto...rs. Um espelho no teto de um quarto mostra uma beleza só..hehehe
ResponderExcluirRapaz tem resultado de concursono blog
ResponderExcluirForte abraço
De cima das torres dos meus castelos contemplo as melhores vizinhas...
ResponderExcluirEle deve ter visto "o bordado de sua vida" por cima. É um belo exemplo para enxergar o mundo e as cores de um bordado. Beijos.
ResponderExcluirBalestra: Em janeiro fui mostrar Foz prá minha mulher. No parque das Cataratas tem uma estátua tamanho natural do Alberto Santos Dumont. Fiquei uma boa hora ali a observá-la, li o bronze, fotografei-o bastante. Durante todo o tempo, observei entristecido que ninguém - e olha que passaram por ali, bem umas vinte pessoas, ninguém sabia que se tratava do inventor do avião. Como diria o Pé Vermelho lá de Barra do Jacaré: "Como diria um cruzadista: É o ânus da tapir!".
ResponderExcluir